sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMO ASSIM ????


Em época de eleição é muito bom prestar atenção...
O Brasileiro tem a fama de ter memória fraca ou até mesmo de não tê-la em se tratando de escolher seus representantes, seja para qual cargo for.
É importante verificarmos o passado, o que esse candidato já fez, se para a nossa classe de homossexuais, o que foi feito ou quais os projetos futuros...
Ontem navegando a deriva pela net, vi uma matéria que fiquei no mínimo estarrecida. A princípio pensei se tratar de alguma brincadeira, mas não, era sério mesmo.

Existe no Rio de Janeiro um candidato a reeleição a deputado, que teve a pachorra, a cara de pau de fazer em seu mandato um projeto lei bastante inusitada.

"O Projeto de Lei 7382/10 tramita na Câmara e estabelece pena de uma a três anos de prisão para aqueles que impedirem ou restringirem a manifestação de afetividade de HETEROSSEXUAIS. A pena vale também para aqueles que vetarem a hospedagem em hotéis, motéis e pensão ou sobretaxarem o preço das estadias.


O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor da proposta, acredita que a preocupação com as minorias camufla a situação dos heterossexuais, que também podem ser alvo de preconceito."


Não meninas, não é brincadeira não, vcs não estão lendo um site de humor!

Preconceito contra heterossexuais pode dar cadeia... mas ai eu pergunto: QUE PRECONCEITO QUE EXISTE CONTRA HETEROSSEXUAIS? iSSO SERIA PROTEGER QUEM POR LEI JÁ ESTÁ PROTEGIDO DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS.

E nós? A minoria massacrada, execrada por todo tipo de restrição e preconceito?
Lei para proteger Heteros, como se passassem alguma privação de liberdade de conduta, ou represália por NOSSA parte.

Pois se pararmos pra pensar, a lei que protege o Hetero nada mais é, q uma lei contra os homossexuais. Pois quem poderia estar discriminando os pobres heteros?

É um projeto de lei um tanto homofóbico, um despropósito legislativo!

Para quem mora no Estado do Rio, o nome desse candidato é EDUARDO CUNHA , ele é Ex-pupilo de PC Farias e aliado de Garotinho. Candidato do PMDB a deputado Federal.




Fiquem de olho, pois as vezes nossas próprias escolhas nos privam de participar da sociedade num todo!

Essa matéria eu li no link: http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=100000338091

Abraçosssss

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A OVELHA COLORIDA DA FAMÍLA



Para alguns, é divertido ser a "ovelha colorida" e até fazem questão e se auto entitulam, quando outro alguém por malícia ou mesmo por brincadeira o acusa de " ovelha negra " pelo fato de ser o único homossexual da família.

Para os que acham divertido, levam numa boa o fato de ser homossexual, se assumir e se aceitar, levar a vida com tranquilidade sem medo de deslizar, parabéns, esses chegaram ao Paraíso na Terra.

Mas aqueles ( a grande maioria ), que vivem no Inferno Astral constante, que se escondem por trás de uma máscara, sofrem por quererem algo que acham que não podem ter, e com isso vai-se criando uma bola de neve imensa, envolvendo muitas vezes pessoas que fazem parte de nossas vidas enfim: quem já não teve um namorado para disfarçar? Quem já não sofreu ficando com um menino sendo que a vontade era estar com aquela sua amiga linda que vc admira, quem nunca ouviu algum comentário sobre terceiros ou aquela piadinha preconceituosa e sentiu o sangue fervendo de raiva?

Tem gente que tem dificuldade em se expressar, em enfrentar o preconceito, em se defender de gente mal amada, hipócrita e mesmo homofóbica... se bem que penso que essas pessoas maldosas e maledicentes são na verdade mal educadas, uma vez que estamos falando de questão de gênero e educação sexual.

Penso também que as pessoas têm o direito de não aceitarem a condição do outro, mas elas têm O DEVER de respeitar, pois estamos num país livre e cada um faz o que qser com sua vida. O amor é livre, e cada um o dá a quem quiser. Não existe regra para amar, desde q seja puro, e verdadeiro. O amor que constrói, é lindo e abençoado!

Infelizmente tem gente que acha o homossexualismo, baixaria, perversão, desvio de caráter... nunca param para pensar que entre aquele casal do mesmo sexo as vezes há mais amor que entre um casal hetero. É claro que tem aquela galera que estraga a classe né? Mas isso ocorre em qqer meio.



Acho essa questão "SAIR DO ARMÁRIO" meio controversa, uma vez que como eu disse, cada um vive e faz da sua vida o que desejar. Penso que não é só pelo fato de alguém ser gay que tem de assumir para a sociedade.

Se vc é homossexual, vive bem com vc mesmo, se aceita, tem uma vida que te agrada, e as pessoas que lhe são caras sabem de vc e te aceitam, por que vc vai dar a sua cara para a sociedade bater? A troco de que? O que o mundo tem a ver com sua vida?

Sou a favor da pessoa se assumir se ela se sente pronta p isso, se esse ato vai acrescentar algo em sua vida, se ela vai ser feliz e o principal, se ela está preparada para a rejeição, o preconceito, as pedras que virão... não acho necessário vc se expor simplesmente por expor! A sexualidade é uma coisa tão íntima para sair contando para o mundo! É como se eu saísse gritando pra todo mundo que eu fiquei menstruada, ou que tem tantos dias que eu não faço sexo... o que as pessoas têm a ver com minha vida???

Quem quer abrir a porta do armário para a sociedade entrar, que esteja preparado pra o que vier, vá em frente e seja muito feliz!!!

Afinal as pessoas são diferentes, e algumas sentem necessidade de sair contando p todo mundo que aparecer na sua frente...

Eu continuo abrindo a minha porta somente para quem eu convido para minha vida, para aquelas pessoas que partilham comigo minhas alegrias, tristezas enfim... pessoas que precisam realmente saber pois fazem parte de mim.

Ou seja, para entrar na minha vida íntima tem que ter convide individual!!! rsrs


Achei uma coisa na internet para quem quer sair do armário...


24 DICAS PARA SAIR DO ARMÁRIO


1. Nunca saia do armário durante uma discussão ou para agredir alguém.

2. Nunca saia do armário num veículo em movimento.

3. Um indíviduo é mais dotado de raciocínio que um grupo de pessoas reunido. Saia do armário para uma pessoa só por vez e em algum lugar privado.

4. Pessoas ignorantes podem dizer coisas sem imaginar que são dolorosas de ouvir. Lembre-se de que simplesmente eles não têm consciência e que (provavelmente) estão em estado de perplexidade.

5. Eles podem já saber.

6. Sair do armário como drag não é muito indicado (a menos que você tenha os sapatos certos...)

7. Lembre-se que um turbilhão passa pela cabeça da pessoa a sua frente: ela tem que lidar ao mesmo tempo com a idéia que tem de gay, com você como uma pessoa de carne e osso e a combinação das duas (já que você provavelmente não se enquadra em seu estereótipo de gay).

8. Esteja sóbrio.

9. Não leve seu namorado com você. É melhor dar um passo de cada vez.

10.Esteja pronto para dar tempo e espaço necessário para a pessoa pensar a respeito antes de qualquer discussão ter vez.

11. Esteja pronto para ser interpelado com questões que podem ou não ofendê-lo.

12. Para algumas pessoas é difícil admitir que seu conhecimento sobre um assunto é limitado. Leve um livro, panfleto, número de telefone ou qualquer outro recurso a que seu interlocutor possa recorrer quando você não estiver por perto.

13. A vida é sua, você só pode contar com você, e seu argumento fundamental é que você vai continuar vivendo como uma pessoa gay não importando as objeções de outrem quanto a isso.

14. Pode não ser má idéia ter a mão um lexotan 6 mg.

15. Existem pessoas que nunca irão suportar não fazer diferença o que disserem.

16. Se sua audiência estiver com uma expressão mau-encarada, não faça nenhum movimento brusco.

17. Respire. (Profundamente)

18. Nenhuma experiência em sair do armário pode ser comparada com outra. É um momento único.

19. Não agende nada mais para o resto do dia/noite.

20. A maioria das pessoas precisam de um bom tempo para pensar realmente sobre as coisas.

21. Sempre tenha um plano de escape. Você pode não precisar dele, mas se precisar será bom não ser pego de surpresa. Tenha um lugar para continuar o entrave durante a noite e dinheiro que você possa utilizar caso a cena persista por mais tempo.

22. Tenha habilidade ao falar, mas não se deixe intimidar. Em último caso, grite - você precisa se defender também.

23. Apenas porque você saiu do armário para alguém não significa que não tenha que fazer isso outra vez, e mais outra, e outra.

24. E não tente responder perguntas sobre Keanu Reeves, Tom Cruise, Richard Gere, Oscar Wilde, as Spice Girls, Miguel Falabella, Cássia Eller

Fonte : Mix Brasil

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COMO ESQUECER...

Desde que vi o trailler, me apaixonei pela história e foi uma busca incansável até conseguir várias notícias sobre este filme.
Imagino que é o primeiro papel homossexual da carreira dos atores, acho que será interessantíssimo o Brasil mostrar que aqui não se faz apenas filmes violentos, com favelas, presídios... comprendo que seja necessário explorar o lado social, mas acho que devemos também mostrar o lado leve, e bonito que existe por aqui!

Para quem quiser saber mais aí vai o endereço do blog : http://comoesquecer.wordpress.com/

*Sinopse :

Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia.

Uma trama instigante que fala sobre pessoas comuns que enfrentam os desafios de superar as dores do passado e buscar uma nova chance de ser feliz.


*Elenco:

Ana Paula Arósio
Murilo Rosa
Natália Lage
Arieta Corrêa
Bianca Comparato
Pierre Baitelli

*Estréia no Brasil: 15/10/2010

* Trailer:

ATENÇÃO : Para assistirem ao vídeo, desliguem o " rádio" no final da página do blog!

DESCUBRA A BONECA QUE HÁ EM VOCÊ!

Toda mulher, independente da sua idade, raça, classe social... tem uma
boneca dentro de si. E isso não depende do seu físico, da sua condição
financeira. É algo muito além disso.... está relacionado aos nossos
sonhos, nossas escolhas e não há como fugir. É a alma feminina.
Descubra a sua...

Recebi esse teste de uma amiga. E num é que dá certo? rsrsrs
Eu descobri que sou a :


Fofolete


Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza.

Façam vcs tbm , é legal, divertido e nos surpeendemos com as nossas respostas que são todas baseadas em figuras/imagens! Vale a pena!

Clika em http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca

TE FALTA LIBIDO???



Bom dia meninas!
Hoje vamos falar de um assunto que tira o sono e constrange grande parte da população feminina: a falta de apetite sexual.

Rotina, excesso de trabalho, baixa auto-estima e muitos outros probleminhas do dia-a-dia podem interferir na libido e, conseqüentemente, no desempenho sexual.

Eu estava lendo uma matéria sobre uma erva chamada "tribulus terrestris" , que parece resolver bastante o problema!

TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual.

O Tribulus terrestris vem sendo produzido e consumido em larga escala em toda a Europa, graças aos resultados positivos que apresenta no combate à impotência e à queda de libido em pacientes de ambos os sexos. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

Nas mulheres verificou-se um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação.

(fonte: http://www.aguavivafarmacia.com.br ).

Claro q tem precauções, como mulheres hipertensas, cardiopatas ou que tomem algum tipo de hormônio, devem procurar orientação médica...

Fica aí a dica, achei interessante, pois muitos relacionamentos acabam devido a questões complicadas como essa , mas que podem ser as vezes resolvidas com simplicidade!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INICIANDO ...

Olá,
hoje inicio um novo blog, algo direcionado ao "nosso" público, onde poderemos falar de tudo abertamente, nos posicionar e expressar de forma tranquila e direta.

Para comemorar esse " início" estou postando um video, na verdade é um clip de uma cantora "Luen e seus Neurônios" , da música "Coisa de Menina", achei muito legal e divertido"

Afinal, quantas de nós já fez este tipo de coisa dentro dos banheiros da vida, mesmo que descompanhadas, mas... enfim, vejam o video e opinem. Lembrando que além do espaço "comentários", existe tbm o " Mural", vamos lá garotas!!!



ATENÇÃO : Para ouvirem a música e assistirem ao vídeo, desliguem o " rádio" no final da página do blog!