sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TE FALTA LIBIDO???



Bom dia meninas!
Hoje vamos falar de um assunto que tira o sono e constrange grande parte da população feminina: a falta de apetite sexual.

Rotina, excesso de trabalho, baixa auto-estima e muitos outros probleminhas do dia-a-dia podem interferir na libido e, conseqüentemente, no desempenho sexual.

Eu estava lendo uma matéria sobre uma erva chamada "tribulus terrestris" , que parece resolver bastante o problema!

TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual.

O Tribulus terrestris vem sendo produzido e consumido em larga escala em toda a Europa, graças aos resultados positivos que apresenta no combate à impotência e à queda de libido em pacientes de ambos os sexos. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

Nas mulheres verificou-se um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação.

(fonte: http://www.aguavivafarmacia.com.br ).

Claro q tem precauções, como mulheres hipertensas, cardiopatas ou que tomem algum tipo de hormônio, devem procurar orientação médica...

Fica aí a dica, achei interessante, pois muitos relacionamentos acabam devido a questões complicadas como essa , mas que podem ser as vezes resolvidas com simplicidade!

2 comentários:

Adriana Sanna disse...

Que maravilha da natureza é essa menina? Eu não conheci! Agora pesquisando no google, quanta coisa existe sobre essa raiz e qta gente usa...

Giovanna disse...

Opa,opa... vamos melhorar o desempenho meninas...hahaha A D O R O O O O